A Ouvidoria é a instância final à qual os cooperados/usuários recorrem em caso de problemas em seu relacionamento com a Coopesf, isso, mediante registro de reclamações, denúncias ou sugestões. Seu objetivo é tratar de casos não solucionados pelo atendimento convencional e contribuir para a melhoria de processos, produtos e serviços da Cooperativa.
Para fazer uma sugestão, elogio, reclamação ligue, mande-nos um e-mail ouvidoria@uniprimecentral.com.br ou entre em contato pelo nosso telefone 0800 400 9066.
Aqui você pode fazer denúncias referentes às atividades da Coopesf e seus integrantes, tais como:
-Indícios de ilicitudes de qualquer natureza relacionada às atividades da instituição;
-Desvios de comportamento de Conselheiros, Diretores e Colaboradores, em atividades relacionadas ou não à Cooperativa, que possam afetar a sua reputação.
São considerados desvios de comportamento ações contrárias à Lei e aos preceitos da Coopesf, podendo causar danos à instituição, ao Cooperativismo, aos seus Colaboradores, Cooperados e demais cidadãos dos municípios de atuação da Cooperativa. As denúncias serão anônimas, mas caso queira se identificar, sua identidade será preservada.
Mais Informações
A COOPESF está localizada na Rua Marechal Deodoro, 314, 9º andar, sala 903, no Centro de Curitiba (PR). Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 08h30 às 17h30; nosso time de atendentes está sempre a postos para o melhor atendimento, seja presencialmente ou via telefone.
Nossa principal linha telefônica é o (41) 3224-3200, mas também realizamos um atendimento ágil e personalizado através do nosso WhatsApp (41) 9 8488-8910.